CREME SKALA DE BANANA

Olá Amores! bem? eu to bem!
Hoje estou muito feliz pois estou trazendo mais um queridinho para nos ajudar a ter fios hidratados, aliás...nada como um cabelo maravilho, não é mesmo? Então, vamos lá.
A novidade da vez (novidade mesmo, viu?) é SKALA BANANA, olha só que babado?
Claro, que alguns torcem o nariz por ser de banana, mas vocês sabem o que esse produtinho pode fazer para seus cabelos? Paguei somente r$ 4,90 isso mesmo e é super mega ótimo.

Vamos lá então: O produto Skala Banana, ele é um condicionador para os fios. COMO ASSIM?
Isso mesmo, um condicionador mas que existem vários rituais de uso.
QUANTOS RITUAIS DE USO NÓS TEMOS? Bora algumas sugestões que até o próprio produto nos trás.

Curvaturas 1, 2 ABC: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos e enxágue. NADA MAIS DO QUE A FAMOSA HIDRATAÇÃO QUE A GENTE DEIXA UNS 20 MINUTOS.

Curvaturas 2ABC e 4ABC: Caso o fio esteja ressecado, use como PRÉ SHAMPOO. Com os cabelos sem lavar, divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica/lamina por 15 minutos e enxágue. 
PRÉ SHAMPOO É TUDO DE BOM PRA QUEM SENTE O CABELO FICAR UMA INHACA DE TÃO EMBARAÇADO QUANDO SE PASSA O SHAMPOO. 


Co Wash: A nossa fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover limpeza aos fios. Indicado para os fios crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e tinturas.

E aí, gostou de saber como você pode usar essa inovação da Skala? Eu achei um luxo. Mas vou falar talvez dos aspectos mais importantes:

CHEIRO: O cheiro é maravilhoso. NÃO tem cheiro de banana, eu sei que muita gente até gosta do cheiro da banana mas talvez no cabelo isso não seria muito legal,  né? Ele tem o cheiro muito bom, não provei todos da skala (oi skala me patrocina) maaaaaaaaaas....eu me arriscaria falar que é um dos mais cheirosos.

CONSISTÊNCIA: A mesma de todos os outros, bem parecido com os cremes da também. Quanto a isso a skala evoluiu SIM, embora os cremes não sejam tão grossos como alguns, não é mais aquele "água" que voava pra tudo quanto é lado.

COR: Só podia ser amarela né gente? Eu gosto bastante de máscaras mais claras justamente porque as loiras podem usar. Um dos meus maiores medos quando loira eram máscaras escuras mancharem o meu loirinho mas com essa não teremos problemas .A Linha Bomba de Vitaminas com Banana Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios com um toque especial, a Banana. Seu cabelo mais forte e cheio de brilho, tudo o que você precisa. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha! #SkalaApaixonadaPorAnimais

SABE O QUE MAIS ESSA MÁSCARA PROMETE? Te conto!  

CRESCIMENTO, NUTRIÇÃO E BRILHO e olha  que cumpre viu?  Contém Banana (hummm), aloe vera, óleo de rícino (OLHA O CRESCIMENTO AI GENTE), D-PANTENOL.Vamos á aplicação?

Nenhum comentário